Equipe de vendas da Leograf se reúne em convenção de vendas

Equipe de vendas da Leograf se reúne em convenção de vendas

Troca de experiências e palestras temáticas visam aprimorar o atendimento a nossos clientes

Ainda era cedo quando nossa equipe comercial começou a chegar ao espaço de eventos do Senai Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, para mais uma convenção de vendas. O café servido antes do início das palestras ajudou a esquentar o friozinho da manhã de inverno e a formar calorosas rodas de conversa.

Eventos como este são importantes para atualizar o time de vendas sobre as novidades do mercado, o planejamento e as metas da empresa. Eugênio Cabral e Fábio Gabriel, ambos sócios da Leograf, deram as boas-vindas e falaram sobre o cenário geral de mercado, os planos de investimento e o desempenho da empresa, abrindo caminho para uma palestra com o tema principal da convenção: técnicas de vendas. "Fazer eventos como este é muito importante para manter a motivação da equipe. Na Leograf, aproveitamos a convenção para apresentar novas soluções gráficas e tendências de mercado. Convidamos fornecedores para falar sobre novas soluções, demonstrando qual o caminho que o segmento gráfico está tomando", comentou Ricardo Cabral, diretor de marketing da Leograf.

Treinamento de vendas - Vender é um dos principais objetivos de qualquer negócio, é o que mantém uma empresa viva e o que faz ela crescer. O time da Leograf está preparado para entender as necessidades dos clientes e buscar na sua prateleira de produtos o que se encaixa melhor com a demanda, o que é muito importante com o mercado cada vez mais competitivo e exigente.

Os resultados da empresa dependem, claro, da equipe comercial. Considerando que os diferentes representantes comerciais possuem estratégias e públicos-alvo diferentes, fica claro que quando conseguimos juntá-los em um evento como este, o resultado é uma troca rica de conteúdo e experiências que engrandece a vivência de todos.

Alinhados com a sustentabilidade - A convenção de vendas é um momento importante para debater ideias, absorver novos conhecimentos e trocar experiências. Nesse encontro, tivemos a participação da Suzano Papel e Celulose, um parceiro alinhado com um dos principais valores da Leograf: a sustentabilidade.

Mais de 70 colaboradores, do departamento comercial e das áreas de atendimento e orçamento participaram do evento. Já passava de 5 da tarde quando eles se despediram, deixando os melhores comentários:

“Continuem fazendo esses eventos! Isso é muito importante, tanto para conhecimento individual de cada um quanto para podermos ter momentos de interação com os demais colaboradores da empresa.” Alexandre Simon Perez, orçamentista.

“Acho de suma importância, a empresa fazer estes treinamentos, palestras motivacionais, e trazer ótimas notícias de investimentos reais. Vejo um futuro promissor, me sinto privilegiado por participar e fazer parte deste time!” Hélio Barros, executivo de contas.

“Achei o treinamento importante, para aplicarmos no dia a dia, para alavancarmos o relacionamento com os clientes e os colaboradores internos.” Willian Oliveira, produção gráfica.

“O evento foi excelente! É sempre muito bom conversar e discutir formas para aprimorarmos nossa execução e motivar para vendermos ainda mais!!! Parabéns!!!” Marcos Costa, executivo de contas.

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Troca de experiências e palestras temáticas visam aprimorar o atendimento a nossos clientes

Ainda era cedo quando nossa equipe comercial começou a chegar ao espaço de eventos do Senai Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, para mais uma convenção de vendas. O café servido antes do início das palestras ajudou a esquentar o friozinho da manhã de inverno e a formar calorosas rodas de conversa.

Eventos como este são importantes para atualizar o time de vendas sobre as novidades do mercado, o planejamento e as metas da empresa. Eugênio Cabral e Fábio Gabriel, ambos sócios da Leograf, deram as boas-vindas e falaram sobre o cenário geral de mercado, os planos de investimento e o desempenho da empresa, abrindo caminho para uma palestra com o tema principal da convenção: técnicas de vendas. "Fazer eventos como este é muito importante para manter a motivação da equipe. Na Leograf, aproveitamos a convenção para apresentar novas soluções gráficas e tendências de mercado. Convidamos fornecedores para falar sobre novas soluções, demonstrando qual o caminho que o segmento gráfico está tomando", comentou Ricardo Cabral, diretor de marketing da Leograf.

Treinamento de vendas - Vender é um dos principais objetivos de qualquer negócio, é o que mantém uma empresa viva e o que faz ela crescer. O time da Leograf está preparado para entender as necessidades dos clientes e buscar na sua prateleira de produtos o que se encaixa melhor com a demanda, o que é muito importante com o mercado cada vez mais competitivo e exigente.

Os resultados da empresa dependem, claro, da equipe comercial. Considerando que os diferentes representantes comerciais possuem estratégias e públicos-alvo diferentes, fica claro que quando conseguimos juntá-los em um evento como este, o resultado é uma troca rica de conteúdo e experiências que engrandece a vivência de todos.

Alinhados com a sustentabilidade - A convenção de vendas é um momento importante para debater ideias, absorver novos conhecimentos e trocar experiências. Nesse encontro, tivemos a participação da Suzano Papel e Celulose, um parceiro alinhado com um dos principais valores da Leograf: a sustentabilidade.

Mais de 70 colaboradores, do departamento comercial e das áreas de atendimento e orçamento participaram do evento. Já passava de 5 da tarde quando eles se despediram, deixando os melhores comentários:

“Continuem fazendo esses eventos! Isso é muito importante, tanto para conhecimento individual de cada um quanto para podermos ter momentos de interação com os demais colaboradores da empresa.” Alexandre Simon Perez, orçamentista.

“Acho de suma importância, a empresa fazer estes treinamentos, palestras motivacionais, e trazer ótimas notícias de investimentos reais. Vejo um futuro promissor, me sinto privilegiado por participar e fazer parte deste time!” Hélio Barros, executivo de contas.

“Achei o treinamento importante, para aplicarmos no dia a dia, para alavancarmos o relacionamento com os clientes e os colaboradores internos.” Willian Oliveira, produção gráfica.

“O evento foi excelente! É sempre muito bom conversar e discutir formas para aprimorarmos nossa execução e motivar para vendermos ainda mais!!! Parabéns!!!” Marcos Costa, executivo de contas.

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