Brazil Promotion trouxe a preservação do meio ambiente como foco, tema de expertise da gráfica
A Leograf esteve mais uma vez presente na maior feira de marketing promocional do Brasil, realizada em São Paulo. A 19º edição da Brazil Promotion trouxe como tema “Vamos cuidar do que importa”, com o intuito de reforçar a importância da preservação do meio ambiente e incentivar ações sustentáveis.
O evento é uma grande oportunidade para recebermos a visita de clientes, fazer novos negócios e trocar experiências com outros profissionais. “Foram praticamente 3 meses de preparação para a feira, definição de tema, layouts, estruturação do stand, elaboração de materiais de apresentação, definição de brindes, escalas, buscar fornecedores confiáveis para melhor servir nossos clientes em nosso espaço, convites, preparação da nossa equipe interna... É um trabalho árduo, recompensado com o projeto final sendo elogiado pelos visitantes!”, relata Karoline Assis, responsável pelo marketing da Leograf.
Foram três dias de evento, que contaram com a presença de uma equipe de mais de 35 colaboradores. Temos a satisfação de ter atendido cerca de 12 mil visitantes em nosso stand.
Sustentabilidade em todos os processos
Cuidar do planeta por meio de boas práticas é um dos principais valores da Leograf. Em todos os processos, desde o uso de papéis certificados até a adoção da inteligência artificial na configuração das máquinas, a empresa busca constante evolução para reduzir os impactos ambientais causados pela indústria gráfica.
Nosso stand na Brazil Promotion trouxe diversas inovações sustentáveis para o material impresso, além de apresentar em sua própria identidade ações que a empresa adota em prol da sustentabilidade, como a linha Ecoline.
Em seus 10 anos, o selo permite que o cliente desempenhe um papel importante em relação ao meio ambiente. Neste programa, a Leograf estabelece um sistema de produção voltado para a redução de desperdícios e o uso de produtos e insumos sustentáveis.
Ao longo de todo o processo de compra, os clientes são orientados pela equipe de vendas sobre quais são os produtos que causam menos danos ao meio ambiente. A Leograf também investe na capacitação e desenvolvimento dos colaboradores da empresa, já que com uma cultura de comportamentos sustentáveis e treinamentos sobre o tema, é possível criar um ambiente de trabalho ecologicamente responsável.
Por meio de ideias inovadoras, a Leograf segue aprimorando seu programa de redução de impacto ambiental e trazendo a seus clientes soluções gráficas de ponta.